Até Oprah Winfrey ficou rendida ao 'nosso' Jesus

Minissérie protagonizada por Diogo Morgado está a dar que falar e até a emblemática apresentadora já elogiou o projeto televisivo, que se estreia em Portugal amanhã à noite.

Depois de Daniela Ruah e Joaquim de Almeida, dois dos mais conhecidos atores portugueses a brilharem em terras do Tio Sam, os norte-americanos estão rendidos a Diogo Morgado. A minissérie A Bíblia, em que o ator português interpreta o protagonista Jesus Cristo e que bateu recordes de audiência nos Estados Unidos e em Espanha (ver caixa), chega aos ecrãs nacionais já a partir de amanhã à noite, por intermédio da SIC.

A conceituada apresentadora Oprah Winfrey foi uma das atentas seguidoras de The Bible (título original) e, à medida que estava a assistir ao episódio no History Channel, que foi para o ar no passado domingo, partilhou elogios à minissérie na sua página no Twitter. Situação que não passou despercebida ao ator, que deixou, também ele, uma mensagem na mesma rede social. "Nem acredito que a Oprah me viu", escreveu Diogo Morgado.

Estreada nos EUA no dia 3 deste mês, A Bíblia bateu um recorde de audiência no primeiro capítulo, ao conquistar uma média de 13,1 milhões de espectadores. Este valor fez que superasse, inclusivamente, a estreia da terceira temporada da série The Walking Dead, que em fevereiro conquistou12,3 milhões de seguidores.

Leia mais pormenores no epaper do DN

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG