As mil e uma desculpas dos 'cromos' da SIC

As edição anteriores de Ídolos começaram com o que de mais divertido aconteceu nos castings para o programa: os chamados "cromos". O regresso do concurso de caça-talentos à SIC, já este domingo, dia 25, assinala também mais uma série de novos momentos protagonizados por aqueles que, como afirma o presidente do juri Manuel Moura dos Santos, estão "convencidos que são bons, que fazem música". Dos "coitadinhos", que "não se enxergam..."

São esses - e as suas desculpas esfarrapadas" - que o programa agarra para "brincar". Já aqueles que aparecem pré-preparados e com um esquema deliberadamente construído para conseguirem esses momentos em televisão não tem hipótese nenhuma", explicou Manuel Moura dos Santos, que não se esquece da desculpa "mais engraçada" que lhe deram ao longo de cinco edições de Ídolos: "Uma vez, numa das séries anteriores, uma miúda disse que a audição lhe tinha corrido mal porque não tinha tido tempo de ir à casa de banho" (risos).

Na quinta edição deste talent show, os concorrentes têm conseguido inovar quando chega o momento de justificar uma má prestação. "Estou rouco", "esqueci-me da letra", "é por causa do frio", "é por causa do calor" ou ainda "desafinei por causa do ar condicionado" são belas desculpas encontradas pelos aspirantes a cantor.

Saiba mais na edição desta sexta-feira da Notícias TV

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG