'Anatomia de Grey' vai ter episódio musical

Alguns actores da série de sucesso vão interpretar temas num episódio especial, que deverá ser transmitido a 31 de Março.

A série Anatomia de Grey vai contar nesta temporada, a sétima, com um episódio musical, onde alguns actores vão cantar as músicas inseridas na trama desse capítulo. A informação já circulava na Web há algum tempo, mas só agora foi confirmado e aprovado pela estação de televisão ABC.

Segundo avança a Reuters, The Story (Brandi Carlile), Universe & U (KT Tunstall), How To Save a Life (The Fray) ou Chasing Cars (Snow Patrol) são alguns dos temas que serão interpretados por alguns dos actores da série de sucesso. Resta saber que actores vestiram a pele de cantores neste episódio.

"Apercebi-me que existiam quatro actores que tinham um sério talento vocal. Alguns já tinham tido alguma experiência de canto e outros nem sequer tinham cantado no duche. Houve algum receio por parte do elenco em relação a este episódio, mas fiquei impressionado com a maneira como todos responderam", afirmou o director musical de Anatomia de Grey, Chris Horvath.

O episódio musical deverá estrear nos EUA a 31 de Março.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG