'5 para a Meia-Noite' dedica semana ao verbo 'palhetear'

Fernando Mendes, António Costa, Nuno Lopes, Inês Gonçalves e José Manuel Coelho são alguns dos convidados quue irão passar pelo sofá do '5 para a Meia-Noite', que esta semana é dedicado ao verbo 'palhetear'.

Luís Borges abre as hostilidades de mais uma semana do 5 Para a Meia-Noite que tem por tema o verbo palhetear. O apresentador convidou um dos rostos televisivos mais conhecidos pelos portugueses: o apresentador e ator Fernando Mendes. Em estúdio vai estar também António Zambujo, que irá interpretar um dos temas do seu mais recente disco, o álbum Quinto.

Terça-feira, dia 8, é a vez de Zé Pedro Vasconcelos receber o presidente da Câmara Municipal de Lisboa. António Costa irá partilhar o sofá com outra convidada bem conhecida, a atriz Sílvia Rizzo.

Nuno Lopes e a cantora Teresa Salgueiro, ex-vocalista dos Madredeus são os convidados de Nuno Markl, o anfitrião das quartas-feiras.

Na quinta-feira, 10 de Maio, Pedro Fernandes terá como convidados Rui Reininho, o rosto dos GNR, e o controverso político madeirense José Manuel Coelho. Uma noite explosiva que reserva ainda algumas surpresas.

Nilton encerra a semana, recebendo em estúdio a jornalistas e apresentadora do Liga dos Campeões, Inês Gonçalves, e o ator-surfista Pedro Lima. Dois grandes motivos para entrar em grande em mais um fim de semana.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG