'Os Simpsons' e 'Futurama' juntos para homenagear 'O Exterminador Implacável'

O criador das duas séries de animação, Matt Groening, recuperou 'Futurama' e juntou Fry e Leela à família de Homer Simpson.

Era um 'crossover' há muito aguardado. As duas séries de sucesso de Matt Groening foram finalmente juntas num episódio que pertence há 26.ª temporada de 'Os Simpsons'. 'Simpsorama' pretende ser uma homenagem ao filme 'O Exterminador Implacável', que celebra este ano o 20.º aniversário.

O filme de James Cameron conta com Arnold Schwarzenegger no papel de exterminador, que regressa ao passado (1984) para matar a mãe (Linda Hamilton) do líder da resistência em 2029. Em 'Simpsorama' Fry, Leela - que vivem no ano 3000 - regressam ao passado para impedir uma catástrofe que será provocada pela família Simpson.

Neste episódio será possível ver de forma mais óbvia a parecença entre personagens, como é o caso de Homer e o robô Bender, que partilham a paixão pela bebida e não só.

Enquanto 'Os Simpsons' estão há 26 anos no ar, já 'Futurama' tem tido vida difícil. A série tem sete temporadas, mas distribuídas por três canais e há um ano não há novas aventuras.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG