Nuno Janeiro volta à TV com Dancin' Days

Quase uma ano depois da morte da irmã, Ana Rita, o actor regressa ao trabalho. Nuno Janeiro fará uma participação na nova novela da SIC, ao lado das protagonistas Joana Santos e Soraia Chaves.

"Comecei há pouco tempo. Vou ser um personal trainer que se vai envolver numas histórias. Não posso dizer com quem me vou envolver porque faz parte da minha história e não posso revelar ainda", explica o ator cuja última novela em que entrou foi em Laços de Sangue.

Nuno Janeiro revela que já tinha saudades de voltar ao ativo e por isso mesmo está a adorar a experiência. "É uma participação que ainda não sei se é pequena ou grande, a novela é escrita em aberto. O elenco é fantástico... fui muito bem recebido. Vou ser o Ricardo, mas só vou aparecer alguns episódios à frente".

O ator não terá férias de verão, mas isso não é problema para ele. "Já estive muito tempo parado, meses. E fez-me bem. Tive uma infelicidade e fez-me bem ficar parado", finaliza, referindo-se ao acidente que vitimou a irmã em setembro do ano passado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG