Televisão domina media em 2011

O mercado televisivo vai crescer em audiências e publicidade e a venda de computadores portáteis vai descer, segundo as previsões da consultora Deloitte.

Em 2011, os portugueses vão passar mais horas em frente à televisão, o que se vai traduzir num aumento das receitas da publicidade para este meio de comunicação.

Segundo as previsões do estudo da consultora Deloitte para os próximos 12 a 18 meses, nas áreas de Tecnologia, Media e Telecomunicações, a venda de computadores portáteis será suplantada pelos smartphones, tablets e netbooks.

Leia mais pormenores no e-paper do DN.

Exclusivos

Premium

Livro

Antes delas... ninguém: mulheres que desafiaram o domínio masculino

As Primeiras - Pioneiras Portuguesas num Mundo de Homens é o livro com as biografias de 59 mulheres que se atreveram a entrar nas profissões só de homens. O DN desvenda-lhe aqui oito dessas histórias, da barrista Rosa Ramalho à calceteira Lurdes Baptista ou às 'Seis Marias' enfermeiras-paraqueditas, entre outras