Sara Carbonero dá nova 'gaffe'... em 'cartoon'

A namorada do guarda-redes campeão da Europa é alvo de uma brincadeira na revista de humor 'El Jueves', onde comete uma série de 'gaffes' ao entrevistar o selecionador, Vicente del Bosque.

Sara Carbonero já não é a namoradinha de Espanha, pelo menos para a revista El Jueves. A publicação humorística, que parodia figuras e temas da atualidade, criou um cartoon alusivo à gaffe que a jornalista da Telecinco e namorada de Iker Casillas cometeu ao entrevistar Andrès Iniesta, depois da vitória frente à Itália.

Recorde-se que, depois do jogo da meia-final contra Portugal, Carbonero perguntou a Iniesta se este gostaria de ter marcado um penálti. O avançado do Barcelona respondeu apenas: "marquei o segundo".

Na imagem da El Jueves, Carbonero diz a Vicente del Bosque: "Foi uma pena, selecionador. Perdemos a final e o Europeu no último minuto [a Espanha ganhou o jogo por 4-0 no tempo regulamentar]. Apesar do grande jogo de Puyol e Villa [jogadores que não foram selecionados] desta vez não pôde ser".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG