Revista alemã publica fotos censuradas de Telma Ortiz

A 'Die Zwei 'publica imagens da irmã da princesa das Astúrias que a espanhola "Hola!" deixou na gaveta. E adianta que Letizia já teve um caso com o recém-marido da irmã.

As férias de Telma Ortiz, irmã da Princesa das Astúrias, com o seu marido, o advogado Jaime del Burgo, numa estância de 'ski' em Aspen (EUA) continuam a dar que falar na imprensa. Depois da revista espanhola "Hola!" ter publicado imagens paparazzi do casal nas férias pré-matrimoniais, em abril, agora a publicação alemã "Die Zwei".

Esta última, utilizou imagens que a revista espanhola não publicou, e que ficaram escondidas numa gaveta desde então. As imagens mostram a irmã de Letizia, em fato de banho, e Burgo a trocarem carícias. O advogado, mostram as fotos, chega a acariciar o seu decote.

A revista alemã, de resto, faz uma manchete polémica: "Será que elas [as irmãs] partilham o mesmo homem?", explicando, dentro da publicação, que Letizia e o advogado já terão tido um caso há vários anos, antes de Burgo conhecer Telma.

"Estas fotos íntimas não só poderão ser escandalosas para muitos espanhóis. Telma e Burgo também são um fardo para a mente conservadora da família real espanhola, e de Letizia em particular", lê-se no texto que acompanha as imagens.

A revista "Hola!" ainda não comentou porque não utilizou as imagens em questão. Mas o que é certo é que a revista espanhola já foi alvos de ameaça de processo pela cobertura que fez do casamento secreto da irmã de Letizia, em maio. O advogado chegou a escrever uma crónica no jornal "El Mundo", expressando o seu incómodo em relação às revistas cor-de-rosa de Espanha.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG