Repórteres insultam John Galliano

No aeroporto de LA, o estilista não quis falar sobre o seu futuro na moda. O silêncio irritou a comunicação social e um fotógrafo gritou-lhe "maldito racista". Tudo ficou gravado em vídeo.

Umrepórter fotográfico apelidou de "maldito racista" John Galliano. O incidente aconteceu no aeroporto de Los Angeles, EUA, depois do estilista britânico - demitido da casa francesa de alta costura Dior por afirmar que amava Hitler - se ter recusado a falar à comunicação social sobre o seu futuro profissional. Quando questionado se irá ou não manter-se no activo no universo da moda, Galliano fechou-se em "silêncio" e seguiu caminho.

O site norte-americano TMZ - sítio online que noticiou, em primeira mão, a morte do cantor Michael Jackson - gravou o episódio em vídeo que já está disponível online e garante que não foi nenhum dos seus profissionais a insultar o estilista inglês.

Recorde-se que John Galliano arrisca-se a cumprir uma pena de prisão de seis meses e ao pagamento de uma multa de 22.500 mil euros por comentários anti-semitas.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG