Vídeos da SIC só podem ser vistos mediante pagamento

Desde o início da semana que o canal de Carnaxide está a cobrar pela visualização de alguns dos vídeos disponíveis no seu 'site'. O objetivo é "potenciar novos hábitos de consumo"

Em comunicado, a SIC avança que é a "primeira televisão portuguesa a cobrar, na Internet, por conteúdos vídeo na área da Informação". Agora, formatos como Perdidos e Achados, Grande Reportagem, Negócios da Semana ou Sociedade das Nações só podem ser vistos através do pagamento.

"Esta é uma aposta estratégica para o grupo Impresa e representa o caminho que estamos a criar no sentido de potenciar novos hábitos de consumo. A informação de qualidade tem um preço e é essa a nossa aposta para o site da SIC", refere José Freire, o responsável pelas áreas de distribuição, venda de conteúdos, multimédia e desenvolvimento de negócios da Impresa.

Na mesma nota, José Freire adianta ainda que a empresa está "muito otimista" relativamente a esta aposta. "Na semana passada, quando estávamos ainda em testes com poucos conteúdos, conseguimos vender mil vídeos", justifica.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG