Vencedores do concurso I lOVE NTV

Durante três semanas, a 'Notícias TV' pediu aos seus leitores para fazerem fotografias com a capa da revista e as publicassem no Facebook. O juri, constituído por Rita Ferro Rodrigues, Pedro Granger e José Carlos Malato, escolheu as três melhores.

Pedro Silva foi o vencedor do concurso I LOVE NTV, que decorreu na página de Facebook da revista de televisão do Diário de Notícias e do Jornal de Notícias. O leitor da Notícias TV criou uma situação com a edição da revista publicada a 1 de junho do ano passado, em que na capa aparece a atriz Rita Pereira com o título "Não me acho a última Coca Cola do deserto". O autor do trabalho premiado vai receber uma televisão LED 3D.

A tarefa do júri, que tinha de escolher três fotografias entre as 30 mais votadas pelos leitores da NTV, foi difícil e nada consensual. Em segundo lugar, foi escolhida a foto de Carla Oliveira, que retrata a interação entre o espectador e a televisão. A autora será premiada com um Ipad Mini.

Finalmente, na terceira posição ficou a foto apresentada a concurso por Pedro Ferreira, em que se vê um jovem a tomar banho com a sua revista de eleição. O autor vai receber um kit Home Cinema 3D com Blu-Ray.

Ao longo de três semanas, mais de 100 leitores concorreram, tendo sendo admitidos a concurso 70 fotos, que cumpriam o regulamento, e que foram votadas no Facebook. Dessas, as 30 mais votadas passaram à segunda fase, tendo o juri do concurso escolhido aquelas que, em sua opinião, eram as três melhores.

"Foi um trabalho difícil, porque estavam a concurso vários trabalhos muito interessantes", disse Rita Ferro Rodrigues. Já Pedro Granger sublinhou que "a originalidade, o trabalho e a inteligência das fotografias foram valorizadas". José Carlos Malato preferiu lembrar a "importância da participação e da interatividade que o Facebook permite nesta era da comunicação".

Os prémios devem ser reclamados pelos vencedores através do emailmarketing.ntv@controlinveste.pt

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG