Séries estão prontas para regressar à TV

Depois de alguns meses parados, novos episódios de séries como 'Revenge', 'Era Uma Vez' e 'The Walking Dead' estão prontos para invadir o pequeno ecrã.

Para os telespectadores, que há longas semanas ansiavam pela conclusão das temporadas das suas séries favoritas, já não há muito para esperar. É já esta semana que as cadeias televisivas norte-americanas começam a libertar os novos episódios dos seus formatos.

Depois de um breve período de hiatus - altura em que as estações de televisão fazem uma pausa na emissão das séries nos Estados Unidos -, Revenge (transmitida em Portugal pela Fox Life), Era Uma Vez (transmitida pelo AXN) e The Good Wife, deram hoje continuidade às suas histórias na televisão norte-americana.

A 8 de janeiro, a atriz portuguesa Daniela Ruah volta a ser vista nos EUA com o regresso de Investigação Criminal: Los Angeles. Ainda no mesmo dia, Pequenas Mentirosas (transmitida no nosso país pelo AXN White) volta a ocupar o seu lugar no pequeno ecrã com os restantes episódios da sua terceira temporada.

Uma Família Muito Moderna, da Fox Life, que arrecadou quatro Emmys no ano passado, volta a arrancar gargalhadas dos telespectadores já no próximo dia 9 de janeiro.

Após um desastre de avião na série, Anatomia de Grey mostra que está pronta para entrar em ação já no dia 10, onde dá continuidade aos restantes episódios da sua nona temporada.

Os fãs de The Walking Dead ainda vão ter que esperar até dia 10 de fevereiro até ao regresso dos zombies, assim como, os de Mentalista, que regressa a 17 do mesmo mês.

Guerra dos Tronos só tem data marcada para voltar no final de março e, o regresso de Segurança Nacional e Dexter, ainda está no segredo dos deuses.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG