RTP mantém 'Os Nossos Dias' em antena até 2015

A estação pública e a produtora SP Televisão vão produzir novos episódios da novela de hora de almoço da RTP, protagonizada por Pedro Laginha e Anabela Texeira.

A novela Os Nossos Dias vai manter-se na antena da RTP "até 2015". A garantia é dada ao DN por Hugo Andrade, diretor de programas, da estação pública. "A novela vai ficar em grelha até 2015.Temos episódios já gravados até ao final do ano e a nossa ideia é continuar", referiu o responsável.

E justificou a decisão: "A mim agrada-me ter naquele horário uma produção portuguesa, dando trabalho a atores, técnicos e criativos portugueses. Parámos a produção porque já temos muitos episódios gravados mas, reforço, a ideia inicial deste projeto, e daí o nome Os Nossos Dias, é que seja uma série que nos acompanhe durante muito tempo".

António Parente, presidente do concelho de administração da produtora SP Televisão, manifestou também a sua satisfação perante a continuidade do produto de ficção nacional. "A perspetividade que temos de Os Nossos Dias é de continuidade. Nós temos estado em conversações com a RTP e tudo leva a querer que Os Nossos Dias é um trabalho para continuar. Haverá uma nova série, é isso que desejamos", disse, elogiando os números de audiência conquistados:"Estes números são melhores, nós já fizemos 450 mil espectadores. O nosso objetivo são os 500 mil e estamos num caminho para o conseguir".

A novela Os Nossos Dias é exibida de segunda a sexta-feira, às 14.00, na RTP.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG