'Notícias TV' reforça-se com opinião de referência

Joaquim Letria, Nuno Santos, Felisbela Lopes e Nuno Cintra Torres serão, a partir de novembro, os novos cronistas da 'Notícias TV', a revista de televisão do DN e do JN, publicada todas as sextas-feiras.

"Uma revista de referência, opinião de referência". É com esta assinatura que a Notícias TV se prepara para reforçar a sua componente de opinião. A revista de televisão, lida semanalmente por cerca de meio milhão de portugueses, estreia na próxima semana um novo espaço de opinião com assinatura reconhecida.

O histórico da televisão Joaquim Letria, o jornalista Nuno Santos, a professora universitária Felisbela Lopes e o especialista em televisão multicanal Nuno Cintra Torres serão os novos cronistas da revista.

"A Notícias TV já tinha as melhores entrevistas, as reportagens mais atuais, a análise mais aprofundada do mercado televisivo. Agora torna-se ainda mais completa, reforçando a opinião com profissionais prestigiados e reconhecidos e que sabem bem do que falam", explica o diretor executivo da revista, Nuno Azinheira.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG