Maria Ana Borges de Sousa deixa Media Capital

A diretora-geral de desenvolvimento corporativo e negócio internacionais do grupo, que detém a TVI, apresentou demissão e amanhã será o seu último dia de trabalho

Maria Ana Borges de Sousa já estava na Media Capital há 13 anos. Foi diretora de marketing, relações exteriores e apoio à direção geral da TVI até 2011, quando assumiu o cargo de administradora da Plural Entertainment Portugal.

Desde fevererio de 2013 que tinha o cargo de directora-geral de desenvolvimento corporativo e negócios internacionais do grupo. Maria Ana Borges de Sousa comunicou esta quinta-feira, por e-mail, aos funcionários da Media Capital, que ia deixar o grupo e que amanhã será o seu último dia de trabalho.

Ao que o DN conseguiu apurar, juntos de várias fontes do grupo, Maria Ana Borges de Sousa "não estava satisfeita com o cargo que tinha" na Media Capital.

O DN tentou obter uma reação da agora demissionária diretora-geral de desenvolvimento coporativi e negócios internacionais, mas Maria Ana Borges de Sousa esteve incontactável no telemóvel.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG