Kimmel faz 'selfie' com família Clinton para vencer Ellen

Depois de Ellen Degeneres protagonizar a famosa 'selfie', que reuniu alguns dos mais sonantes nomes de Hollywood na mesma fotografia, o apresentador norte-americano quis tentar a sua sorte com...os "três Clinton".

Não há Meryl Streep, Brad Pitt, Angelina Jolie, Bradley Cooper, Julia Roberts e Jennifer Lawrence, mas há Bill, Hillary e Chelsea Clinton. De passagem pelo formato, conduzido por Jimmy Kimmel, a família Clinton foi convidada pelo apresentador a posar para uma fotografia...tudo para desafiar Ellen.

"Não há Bradley Cooper, mas temos três Clinton e um Kimmel". Foi esta a mensagem que o apresentador norte-americano escreveu na legenda da imagem, onde aparecia ao lado do antigo presidente norte-americano, da ex-secretária de Estado e da filha do casal de políticos, Chelsea Clinton.

Dirigida a Ellen Degeneres, este selfie está já a correr as redes sociais, mas ainda longe de bater o recorde da apresentadora, que conseguiu mais de três milhões de retweets (partilhas) da sua fotografia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG