João Baião: "Já quis estar bem com Deus e o Diabo"

O apresentador de 'Praça da Alegria', RTP1, João Baião é o protagonista da 'Notícias TV' desta sexta-feira. O comunicador defende a RTP, relembra o início da sua carreira, fala da sua paixão por carros, novas tecnologias, da fé e da morte.

João Baião, apresentador da Praça da Alegria, RTP1, é o protagonista da grande entrevista semanal da revista de TV do DN e do JN. Ao longo de oito páginas, João Baião desfia memórias e sai em defesa da estação pública.

A 'Notícias TV' publica ainda um especial dedicado à 85.ª cerimónia dos Óscares que decorre em Los Angeles a 24 de fevereiro, juntando os especialistas de cinema João Lopes, Mário Augusto e Vítor Moura. Os três homens que dão a conhecer aos portugueses a Sétima Arte concordam: o pequeno e o grande ecrã vão estar cada vez mais próximos.

A dar cartas como apresentadora de Não Há Bela Sem João, programa dos fins de tarde de sábado da TVI, Marisa Cruz é a figura perfilada desta semana.O ator brasileiro Alexandre Borges é o entrevistado da secção De Caras.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG