Impresa acaba com revistas e sites especializados

Em comunicado a empresa de Pinto Balsemão anuncia que vai descontinuar os títulos Casa Cláudia, Casa Cláudia Ideias, Arquitectura&Construção, Autosport, Volante, Relvado e Mygames.

leia na íntegra o comunicado:

"A Impresa Publishing decidiu reorganizar o seu portfólio de publicações, na sequência de uma reflexão estratégica que teve como base a definição das áreas editoriais em que a empresa quer estar presente. Neste sentido, a Impresa Publishing decidiu descontinuar as suas marcas na área da decoração (com exceção do título Caras Decoração, líder deste segmento) e na área automóvel, o que inclui as revistas Casa Cláudia, Casa Cláudia Ideias, Arquitectura & Construção, do segmento de decoração, e os títulos Autosport e Volante, do setor automóvel. Os sites Relvado e Mygames serão igualmente descontinuados.

Estas decisões terão efeito imediato, tendo sido comunicadas internamente hoje, estando integradas num processo de reorganização da IMPRESA, o qual pretende reforçar a aposta nos títulos e marcas em que o grupo é líder e prepará-lo para enfrentar com sucesso os enormes desafios que o futuro dos media coloca a todos os operadores."

Ler mais

Exclusivos

Premium

Adriano Moreira

O relatório do Conselho de Segurança

A Carta das Nações Unidas estabelece uma distinção entre a força do poder e o poder da palavra, em que o primeiro tem visibilidade na organização e competências do Conselho de Segurança, que toma decisões obrigatórias, e o segundo na Assembleia Geral que sobretudo vota orientações. Tem acontecido, e ganhou visibilidade no ano findo, que o secretário-geral, como mais alto funcionário da ONU e intervenções nas reuniões de todos os Conselhos, é muitas vezes a única voz que exprime o pensamento da organização sobre as questões mundiais, a chamar as atenções dos jovens e organizações internacionais, públicas e privadas, para a necessidade de fortalecer ou impedir a debilidade das intervenções sustentadoras dos objetivos da ONU.