Fernando Alvim promove discussão sobre Portugal

Organizado pelo radialista e apresentador de TV, o encontro Portugal é Agora, que vai decorrer em Lisboa, convida personalidades da sociedade portuguesa a dar ideias que ajudem a desenvolver o país.

"A ideia é fazer um encontro com ideias, planos, ações, análises sobre o que está bem, o que está mal e pode ser rectificado, sobre o que podemos importar, exportar, criar e, sobretudo, fazer. Para sermos melhores", explica o radialista e apresentador de televisão Fernando Alvim.

Intitulado Portugal É Agora, o evento, que decorrerá na próxima quarta-feira, dia 11, no Pavilhão do Conhecimento em Lisboa, desafia personalidades portuguesas a marcar presença e a apresentarem ideias que promovam o crescimento e desenvolvimento do país.

Haverá três sessões distintas:das 10.00 às 13.00; das 14.00 às 20.00 e, por último, das 21.00 às 00.00.

"A entrada será livre, mas sujeita a inscrição através do endereço portugaleagora2013@gmail.com. O mesmo que poderá ser usado por todos aqueles que queiram participar activamente no encontro, enviando um vídeo de curta duração via telemóvel ou webcam (não mais que 3 minutos). Os melhores serão seleccionados e exibidos", esclarece ainda o apresentador de É a Vida Alvim!, exibido no canal +TVI.

O encontro será transmitido em directo em www.speaky.tv e também pelo MEOKANAL 222910. E será atualizado numa página oficial do Facebook em https://www.facebook.com/Portugaleagora

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG