Ex-diretora vai manter tatuagem do 'New York Times'

Jill Abramson foi dispensada da chefia do jornal nova-iorquino na semana passada mas recusa-se a remover o famoso 'T' que tem tatuado nas costas.

Na mesma semana em que foi anunciada a sua saída da direção do New York Times, Jill Abramson revelou também ter quatro tatuagens no corpo, entre elas a famosa letra 'T', alusiva ao título do jornal, nas costas.

Este foi, aliás, um dos temas que mais curiosidade despertou aos estudantes da Wake Forest University, na Carolina do Norte, Estados Unidos, que esta segunda-feira receberam a visita da ex-diretora. E depois de algumas questões relativas à sua experiência profissional , atreveram-se a perguntar se ela iria desfazer-se da tatuagem. "Nem pensar!", respondeu.

Na entrevista publicada terça-feira, 13 de maio, pela revista Out, Jill Abramson falou pela primeira vez sobre as quatro ilustrações que tem no corpo. Para além do 'T' estilizado, a jornalista revelou também ter a letra 'H', que marca a sua formação académica em Harvard. "São duas instituições que enalteço, que me construíram. Acho que, eventualmente, contarão a minha história, de onde vivi e de coisas que foram importantes para mim", sublinhou.

O despedimento de Jill Abramson foi tornado público no dia seguinte.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG