Diários e online da Controlinveste distinguidos em Pamplona

Os suplementos Q - Quociente de Inteligência e Dinheiro Vivo, do grupo Controlinveste, conquistaram prémios de desenho periodístico de 2012, em Espanha.

Espanha na Rota do Resgate valeu a Dinheiro Vivo, caderno de economia do grupo Controlinveste - que detém o DN e o JN - , uma medalha de prata na categoria de suplemento regular no âmbito dos prémios de desenho periodístico Portugal e Espanha 2012, entregues no início de outubro, em Pamplona. O portfólio O Estado do Ambiente, de Tânia Sousa e Cristina Santos, recebeu uma menção honrosa naquela categoria e o especial sobre os Jogos Olímpicos do DN também foi distinguido na ceriomónia.

Os suplementos dos diários do grupo, 'Q - Quociente de Inteligência e Dinheiro Vivo, foram galardoados com menções honrosas nessa categoria, tendo sido o site daquele último, dinheirovivo.pt, finalista na categoria de publicações melhor desenhadas. O Jornal de Notícias obtém ainda uma outra menção honrosa na categoria do redesenho.

Estes galardões distinguem os melhores trabalhos gráficos em Imprensa e Online que se faz Portugal e Espanha, uma edição onde foram distinguidos os diários i e Público, bem como os semanários Expresso e os regionais Região de Leiria e Jornal de Leiria.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG