Debate esta terça-feira em direto (18:00)

Teresa Guilherme, Júlio Isidro e Daniel Oliveira vão estar esta terça-feira, a partir das 18.00, no auditório da Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), em Lisboa, cujo tema é o entretenimento

O segundo encontro do ciclo de debates organizado mensalmente pela Notícias TV, que à sexta-feira é publicada com o Diário de Notícias e Jornal de Notícias, volta a ser moderado por Nuno Azinheira, diretor executivo da revista.

"No mês passado, tivemos um total envolvimento da Universidade do Minho. Agora, vimos abertas as portas da Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, que é uma referência na área. até pela interligação real que tem com o mercado televisivo", realça Nuno Azinheira, que revela: "Temos uma lista de universidades de todo o País interessadas na nossa presença".

Na primeira edição 'Encontros Notícias TV - Pensar a Televisão', os protagonistas foram os diretores de Informação da RTP, José Manuel Portugal; da SIC, Alcides Vieira; e da TVI, José Alberto Carvalho.

Desta vez, o tema é o entretenimento e o debate vai contar com três referências nessa área, Júlio Isidro, de 69 anos, Teresa Guilherme, de 58, e Daniel Oliveira, de 33. No final do debate, estes irão responder às perguntas de jovens estudantes, que estão na plateia, e de leitores da nossa revista através da nossa página de Facebook.

O debate, cuja entrada é livre, será transmitido em direto nos sites do DN, do JN e da ESCS.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG