Cristina Ferreira apresenta queixa-crime contra revista

A apresentadora da TVI é capa da "TV 7 Dias" por uma alegada "guerra aberta" com Cláudia Vieira, com quem competiu durante vários domingos pela liderança nas audiências.

Cristina Ferreira já fez saber que tal não corresponde à verdade e vai processar a referida publicação. "A revista em causa não merece qualquer tipo de resposta da minha parte, mas uma vez que o público em geral não tem noção de como funciona alguma imprensa em Portugal, [venho] só referir que não dei qualquer entrevista à revista que tenta iniciar uma guerra entre mim e Cláudia Vieira", começa por escrever Cristina Ferreira na sua página no Facebook, referindo-se às alegadas declarações exclusivas que a TV 7 Dias publica, acrescentando: "Nenhuma daquelas declarações foi dada aos jornalistas em questão, um deles já anteriormente processado por mim".

A parceira de Manuel Luís Goucha nas manhãs do canal de Queluz de Baixo e no programa A Tua Cara Não me É Estranha deixou ainda claro que já conversou com Cláudia Vieira, apresentadora de Ídolos (SIC) e que está tudo bem entre as duas: "Tenho o maior respeito pelos meus colegas de profissão e nunca me ouviram dizer mal de quem quer que fosse. Sei as dificuldades que cada um de nós tem na construção da sua carreira, feita de vitorias e derrotas. Eu e a Cláudia já falámos, sabemos o que a dita revista fez e isso é o mais importante".

A terminar, a apresentadora da TVI lamenta que em Portugal seja difícil repor a verdade: "Só me falta dizer que é muito difícil vencer estes processos contra a imprensa em Portugal mas que eu não desistirei sempre que o meu nome esteja envolvido em mentiras. Não as aceito e por isso mesmo já foi feita a queixa-crime", escreveu ainda.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG