Katie Holmes processa revista em 36 milhões de euros

A capa de Janeiro da 'Star Magazine' alegou que a actriz e mulher de Tom Cruise seria viciada em drogas.

Katie Holmes processou judicialmente a revista norte-americana Star Magazine, pedindo 36 milhões de euros de indemnização por difamação. Em causa está a capa de Janeiro, onde a actriz de 32 anos aparece com um ar abatido, sob o título "O pesadelo do vício: Kate e o choque das drogas".

A publicação cor-de-rosa alegava na capa que a mulher de Tom Cruise seria viciada em drogas, apesar de não o afirmar no interior da revista. "A capa é uma calúnia. Não importa o que eles dizem no interior da revista", declarou o representante da actriz.

"As informações não são verídicas, são anti-éticas e ilegais. Eles usaram um truque barato para difamar a Katie", continuou o representante, em entrevista ao site TMZ.

O historial entre Katie Holmes e a Star Magazine já remonta a Dezembro. Na altura, a revista afirmou que o casamento entre a actriz e Tom Cruise tinha terminado, estando o casal a discutir a custódia da filha Suri.

Katie partiu para os tribunais depois de ter pedido à publicação um direito de resposta e uma rectificação, que lhe foram negados pela revista.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG