Portas bate Sócrates no '5 Para a Meia Noite'

Os principais líderes partidários foram ao popular programa da RTP2. Nas audiências Portas venceu Sócrates, Pedro Passos Coelho ficou em terceiro, Francisco Louçã em quarto e Jerónimo de Sousa na última posição.

Paulo Portas bateu José Sócrates nas audiências no 5 Para a Meia Noite, da RTP2. O líder do CDS-PP aceitou o desafio do humorista Luís Pedro Borges e foi visto por mais de 176 mil pessoas, enquanto o primeiro-ministro demissionário que respondeu às perguntas de Fernando Alvim foi seguido por 159 mil espectadores.

Pedro Passos Coelho, líder do PSD, foi o terceiro político a ir ao 5 Para a Meia Noite, onde esteve à conversa com Nilton, e ficou no terceiro lugar com 146 mil espectadores. Francisco Louçã, do BE, ficou no quarto lugar. A entrevista a Pedro Fernandes registou 125 mil espectadores.

Jerónimo de Sousa, líder do PCP, foi o primeiro dos cinco políticos a marcar presença no programa de humor da RTP2 e no dia de Filomena Cautela, mas ficou no último lugar do ranking, com uma audiência de 109 mil espectadores.

Ler mais

Exclusivos

Premium

adoção

Técnicos e juízes receiam ataques pelas suas decisões

É procurador no Tribunal de Cascais há 25 anos. Escolheu sempre a área de família e menores. Hoje ainda se choca com o facto de ser uma das áreas da sociedade em que não se investe muito, quer em meios quer em estratégia. Por isso, defende que ainda há situações em que o Estado deveria intervir, outras que deveriam mudar. Tudo pelo superior interesse da criança.