Mães dos nomeados aos Óscares vão comentar no Twitter

Produtores da cerimónia de domingo convidaram as mães das estrelas a partilhar vídeos e histórias através da rede social.

Não são só os nomeados para os Óscares que vão brilhar na 83ª entrega de prémios, a realizar-se já este domingo em Los Angeles. As suas mães também vão ser protagonistas da noite, mas através do Twitter.

Para assinalar a cerimónia deste ano com uma iniciativa inovadora, os produtores do espectáculo, Bruce Cohen e Don Mischer, convidaram as mães dos nomeados para partilharem as suas impressões, sentimentos, vídeos e histórias através das suas contas pessoais na rede social Twitter.

A ideia é mostrar o lado mais humano das estrelas de Hollywood, através das histórias que as suas mães poderão contar. Para tal, os produtores dos Óscares têm ensinado algumas mães a usar o Twitter e outras até a registarem-se na plataforma online.

Além disso, os vídeos das mães que aceitarem o desafio vão ser transmitidas na televisão, momentos antes da cerimónia de entrega de prémios, em directo.

Exclusivos