Elenco de 'Tempo Final' reunido para celebrar série

Lúcia Moniz, Ivo Canelas, Patrícia Bull, Joaquim Nicolau, Joaquim Horta são alguns dos actores da nova série da RTP1. O DN.pt testemunhou o reencontro um ano e meio depois das gravações.

Violência doméstica, traição, ódio, homossexualidade, paixão, vingança, sexo, luxúria e ganância são as temáticas que dominam na nova série da estação pública Tempo Final.

Assuntos que, curiosamente, ficaram de fora do jantar japonês que reuniu, entre outros actores, Lúcia Moniz, Patrícia Bull, São José Correia, Vera Alves, Carla Maciel, Ivo Canelas, Joaquim Horta, Joaquim Nicolau, Rui Unas, Adriano Carvalho.

O reencontro do elenco e dos realizadores e produtores decorreu no restaurante Olivier Yakuza, em Lisboa, e contou com a presença de Leonel Vieira. Este realizador foi o responsável pela compra deste original argentino Tiempo Final, que retrata a história de seis crimes passionais e cujas gravações terminaram à cerca de ano e meio.

Vida Dupla, com Lúcia Moniz, Ivo Canelas e João Tempera, é o próximo episódio desta minissérie a ser emitido, que chega à antena da RTP1 a 6 de Outubro, às 23.00.

Ler mais

Exclusivos