Alterações nas direcções editoriais do "JN" e "O Jogo"

O Conselho de Administração da Controlinveste decidiu proceder a alterações nas estruturas directivas do "Jornal de Notícias" e do jornal "O Jogo".

No "Jornal de Notícias" o novo director será o jornalista Manuel Tavares, substituindo José Leite Pereira, a quem estão reservadas outras missões no grupo.

No diário desportivo "O Jogo" foi nomeado o jornalista José Manuel Ribeiro, que já exercia o cargo de sub-director na equipa até aqui liderada por Manuel Tavares.

O conselho de administração da Controlinveste fez hoje o anúncio destas mudanças aos Conselhos de Redacção de ambos os jornais.

Manuel Tavares, 59 anos, licenciado em jornalismo e comunicação social pela Universidade Livre de Bruxelas, começou a sua carreira no "Norte Desportivo", passando, sucessivamente, pelos jornais "O 1º de Janeiro", "Diário", "Expresso" e "Público" até assumir o lugar de Director de "O Jogo", em 1994.

José Manuel Ribeiro, 39 anos, é licenciado em comunicação social pela Escola Superior de Jornalismo do Porto e trabalha no jornal "O Jogo" desde 1992.

A José Leite Pereira, director cessante no "Jornal de Notícias", no comunicado que anuncia estas mudanças, o Conselho de Administração da Controlinveste expressa publicamente a sua consideração e agradecimento pelo trabalho desenvolvido.

Interinamente, até à tomada de posse que será agendada em data oportuna, o "Jornal de Notícias" será dirigido por Alfredo Leite, actual director-adjunto do jornal.

Ler mais

Exclusivos