Instagram com novas funcionalidades em breve

A rede social destinada à partilha de fotografias irá expandir-se ao adicionar uma plataforma para mensagens instantâneas.

Esta nova funcionalidade, designada 'Instagram Direto', segundo notícia a revista Time, irá permitir que as pessoas enviem fotografias em privado para um máximo de 15 utilizadores. Poderão, também, manter uma conversa contínua ao estilo chat, ficar a saber quando os outros utilizadores viram e gostaram das fotografias e os comentários de estranhos serão desviado para uma caixa pendente.

A inclusão destas novas ferramentas tornam o Instagram um concorrente direto da Snapchat, rede que o Facebook terá tentado adquirir, no mês passado, sem sucesso. Contudo, as novas funcionalidades do Instagram serão diferentes: as fotografias partilhadas com o grupo restrito de amigos não irão desaparecer minutos depois.

Kevin Systron, CEO da rede social, afirmou que o "Instagram está focado em capturar e compartilhar momentos de todo o mundo ", mas considera que possuem mais capacidade para arquivar e partilhar as fotografias que os seus concorrentes.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG