DN, JN e TSF receberam prémios Superbrands
Os três meios da Controlinveste foram galardoados como Marcas de Excelência 2011, pelo poder, reconhecimento e confiança junto dos portugueses.
O Diário de Notícias, o Jornal de Notícias e a TSF receberam ontem, em Lisboa, os prémios Superbrands para Marcas de Excelência 2011, os galardões que são entregues anualmente e que distinguem as marcas que têm maior poder, reconhecimento, influência e confiança junto dos portugueses.
Para receber o prémio esteve Manuel Soares, administrador da Controlinveste, a detentora dos três meios de comunicação. No evento apresentado por César Mourão, e que contou com a presença de dezenas de ilustres do mundo do marketing e comunicação, estiveram também presentes Filomena Martins, directora adjunta do DN, Ana Sousa Dias, subdirectora do JN e Arsénio Reis, director adjunto da TSF.
"Estas são as marcas que estão na mente dos portugueses. São marcas que oferecem significativas vantagens [...] e que os consumidores desejam, reconhecem e procuram", afirmou Rodrigo Correia, da Superbrands.
Eleitas por conceituados Membros do Conselho e também por consumidores lusos, entre as 24 vencedoras deste ano estão a Delta, Remax, Montepio, Oriflame, Bimby, EDP, Carris, Branca de Neve, Terra Nostra, Limiano, Millenium BCP, Médis, Continente, CGD, Delta Q, CTT, Robbialac, Vista Alegre, Visão, Expresso e o SLB.
César Mourão apresentou o evento, com momentos de humor à mistura, no dia em que se assinalou também o lançamento do livro Marcas de Excelência 2011, que conta a história e pormenores de todas as marcas vencedoras.