Jimmy Fallon reúne elenco de 'Saved by the Bell'

Quase todos os atores da popular série juvenil dos anos 90 juntaram-se para um sketch que contou com a participação do apresentador.

Há muito que Jimmy Fallon queria juntar o elenco de uma das séries juvenis mais populares do início dos anos 90. Saved by the Bell (em Portugal tinha o nome de Já Tocou) durou quatro temporadas, de 1989 a 1993, e lançou para o estrelato os jovens atores que a protagonizaram.

Mais de 20 anos depois do fim da série, eis que Jimmy Fallon consegue reunir quase todo o elenco. Mark-Paul Gosselaar participou em 2009 no Late Night Show como Zack, personagem central da série. Mas este ano Tiffani-Amber Thiessen (Kelly), Mario Lopez (Slater) e Elizabeth Berkley (Jessie) juntaram-se para um sketch de oito minutos, no qual participou ainda o diretor de Bayside High, Mr. Belding (representado por Dennis Haskins). De fora ficaram Dustin Diamond (Screech) e Lark Voorhies (Lisa Turtle).

Jimmy Fallon também participou no sketch como ele próprio e confessa aos amigos que vai deixar aquele liceu para ir para Nova Iorque. Sonha ser comediante, apresentar o seu talk show e sair com Nicole Kidman (numa alusão à entrevista com a atriz, na qual esta confessou a Fallon que ele desperdiçou uma oportunidade para sair com ela).

No sketch há ainda uma brincadeira com a participação de Elizabeth Berkley no filme Showgirls e Kelly diz estar grávida de Zack, facto que era difícil esconder já que Tiffani-Amber Thiessen está mesmo grávida.

Exclusivos