Katy Perry já tem 50 milhões de seguidores no Twitter

Em em apenas quatro meses, a cantora norte-americana conquistou os quatro milhões de internautas que lhe faltavam para ascender à marca. É a primeira a consegui-lo, na rede social.

Depois de ultrapassar Justin Bieber, em novembro passado, a intérprete de temas como Fireworks tornou-se a "rainha do Twitter" e é agora a primeira a conseguir "convencer" 50 milhões de utilizadores da rede social, a seguirem os seus posts, diariamente.

O serviço Twitter Counter, que contabiliza os seguidores de cada utilizador havia premeditado que seria a cantora, namorada de John Mayer, a primeira a ultrapassar a barreira dos 50 milhões, esta sexta-feira.

Lembrando que Perry apenas segue 130 personalidades na sua conta do Twitter, o serviço de contagem de seguidores, lembrou ainda que a artista, de 29 anos, "nunca partilha os seus marcos na página oficial".

Primeira, desde sempre, a ultrapassar esta meta na rede social, Katy Perry não é a única a marcar a história do Twitter. O ator Ashton Kutcher foi o primeiro a ter um milhão de internautas a segui-lo, Lady Gaga foi a primeira a chegar aos 10, 20 e 30 milhões de seguidores e Justin Bieber alcançou o marco dos 40 milhões.

Exclusivos