Atriz de "A teoria do Big Bang" perde batalha contra o cancro

Carol Ann Susi morreu aos 62 anos, vítima de cancro. Dava voz à mãe de Howard.

Provavelmente não vai reconhecer a cara desta atriz, mas se vê A Teoria do Big Bang vai reconhecer a voz. Carol Ann Susi dava voz à mãe de Howard, Mrs. Wolowitz, embora nunca tivesse aparecido à frente das câmaras. A atriz de 62 anos morreu na terça-feira, de cancro, em Los Angeles.

A atriz começou a carreira nos anos 70 do século passado e participou em dezenas de programas de televisão e filmes, incluindo Coyote Ugly, Just Go With It, Becker, Anatomia de Grey e That '70 Show.

Os produtores executivos da série da CBS dizem que Susi foi um membro querido da família de A Teoria do Big Bang, e elogiaram o seu "imenso talento e timing cómico".

A Warner. Bros divulgou um comunicado em que dizia que "a Sr.ª Wolowitz tornou-se um mistério ao longo das oito temporadas da série (...) o que não foi um mistério, no entanto, foi o talento e timing cómico de Carol Ann, que se podiam ver em cada aparição inesquecível da atriz. Além do seu talento, Carol Ann era uma fonte constante de alegria e bondade para com todos. Os nossos pensamentos e condolências estão com a sua família, e vamos sentir muito a sua falta".

Exclusivos