Cláudia Vieira sem medo de 'A Tua Cara Não Me é Estranha'

As galas do programa da talentos da SIC começam hoje e a apresentadora garante que não fizeram uma "reunião de emergência" para falar de audiências. O concurso da TVI tem sido líder nas noites de sábado

"Não tivemos uma reunião do género: 'amanhã vamos estar a competir com aquele programa que tem audiências bombásticas, ai ai ai'. Estamos tranquilos. Vamos fazer uma gala que vai surpreender. Tem muitas surpresas", revelou Cláudia Vieira ao DN.pt.

'Ídolos', da SIC, e 'A Tua Cara Não Me É Estranha', da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, começam à mesma hora, 21.45.

Pelo palco de Ídolos vão passar os 14 finalistas apurados pelo grupo de jurados Bárbara Guimarães, Pedro Abrunhosa, Tony Carreira e Manuel Moura dos Santos.

"Estou extremamente ansiosa porque o palco está mais imponente do que nunca, o palco está bem maior, mais seguro, sem fossos, assim não há risco do Pedro Abrunhosa cair", brincou Cláudia Vieira, lembrando o episódio em que o cantor caiu em direto. "Está amplo, bonito, rico. Mas mantivemos a imagem típica dos palcos do Ídolos", acrescentou.

Contudo Cláudia não escondeu que os nervos já estão à flor da pele. "Nos ensaios de ontem, senti um grande arrepio quando pisei no palco", finalizou.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG