Atuação de freira surpreende júri do 'The Voice'

Uma freira de 25 anos surpreendeu o júri do programa The Voice na sua versão italiana. A concorrente - que interpretou o tema 'No One', de Alicie Keys -, deixou abismado o jurado, do qual faz parte a cantora Rafaella Carrà.

No programa emitido ontem à noite, como é hábito, os elementos do júri viraram as cadeiras de costas enquanto a irmã Cristina Scuccia atuava. No final da sua interpretação, foi Carrà que, incrédula, perguntou à concorrente se ela era realmente freira.

"Eu sou uma freira de verdade, sim", respondeu Scuccia, acrescentando ser de origem siciliana. Em seguida, Carrà perguntou-lhe porque razão concorreu ao programa. Ao que a jovem respondeu: "Eu tenho um dom e quero oferecer-to." Esta resposta arrebatou fervorosos aplausos da plateia.

Entre risos, e segundo o site do El Mundo, Scuccia disse ainda que espera ser chamada pelo Papa Francisco após a sua interpretação no programa. "Ele [Francisco] vai convidar-nos a sair para evangelizar. Porque Deus não nos tira nada, só nos dá cada vez mais", referiu a freira, recebendo mais uma enorme salva de palmas dos espetadores.

Ao falar no Papa, Cristina Scuccia estava a fazer uma alusão às já conhecidas ousadias de Francisco em falar com as pessoas de surpresa, como aconteceu quando telefonou para o seu quiosque em Buenos Aires, pedindo que não lhe guardassem mais o jornal; ou às Carmelitas dos Pés Descalços de Lucena (Códoba) para lhes desejar um feliz Ano Novo.

Perante a sua prestação, todos os jurados tentaram convencer a freira a pertencer à sua equipa. Esta decidiu-se pelo rapper italiano J-Ax "por ter sido o

primeiro a virar a cadeira" e a carregar no botão, em sinal de que aprova a prestação do concorrente.

"Nós os dois somos imbatíveis. E sabe porquê? Nós somos o Diabo e a água benta. Venha comigo!" Foi esta a mensagem que a freira Cristina Scuccia deixou a J-Ax, o seu novo companheiro de competição.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG