Jackpot de 76 milhões na sexta-feira

Três apostadores de Portugal recebem terceiro prémio

O próximo concurso do Euromilhões, de sexta-feira, terá um 'jackpot' de 76 milhões de euros, em virtude de não ter sido apurado qualquer totalista no sorteio de hoje, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio vai ser atribuído a três totalistas fora de Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 298 mil euros.

Quatro apostadores, três dos quais em Portugal, vão receber o terceiro prémio, cabendo a cada um cerca de 52 mil euros.

No quarto prémio acertaram 32 apostadores, quatro dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 3.180 euros.

A combinação vencedora do concurso 27/2017 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 01- 09 - 24 - 33 - 34 e as estrelas 02 e 06.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.