Três feridos ligeiros em incêndio numa garagem de um prédio

Incêndio já está extinto, mas moradores ainda não puderam regressar a casa. Bombeiros estão a fazer rescaldo

Um incêndio deflagrou, esta noite, numa garagem de um prédio em Odivelas. Tudo terá começado em dois veículos ligeiros e um motociclo que estavam estacionados no piso -2 de um prédio de nove andares, segundo indicou ao DN fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

O alerta foi dado às 22.08 e às 23.11 foi dado como extinto. A inalação de fumo causou três feridos ligeiros, ao que tudo indica moradores do prédio, que foram transportados ao hospital para receber assistência.

O prédio foi evacuado e os bombeiros estão ainda a proceder ao rescaldo e a ventilar o edifício. A mesma fonte do CDOS indica que, em princípio, as condições de segurança do prédio não foram afetadas e as pessoas devem poder voltar a casa, em breve. Estiveram no combate às chamas 25 operacionais, apoiados por oito veículos.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.