Raspadinha "Super Pé de Meia" dá prémio de 288 mil euros em Guimarães

A mulher, cuja entidade não foi revelada, venceu o prémio máximo atribuído por esta raspadinha: 288 mil euros, divididos em 2000 euros mensais durante 12 anos

A raspadinha "Super Pé de Meia", dos Jogos Santa Casa, voltou a dar prémio, na segunda-feira, na cidade de Guimarães. Desta vez foram 288 mil euros, divididos em 2000 euros mensais durante 12 anos.

Joel Freitas e Paula Fernandes, donos do Quiosque do Vale, na Rua de Gil Vicente, explicaram que a cliente premiada, com idade na casa dos 40 anos, "comprou a raspadinha de cinco euros e levou para casa para raspar", sendo que, pouco tempo depois a mulher regressou ao quiosque para confirmar se tinha ganho o prémio máximo atribuído por aquela raspadinha.

A mulher, cuja entidade não foi revelada, "ficou naturalmente muito feliz, sem reação, e nem falava quando a máquina confirmou", afirmou Joel Freitas, em declarações ao Jornal de Notícias.

Paula adiantou ainda que a mulher premiada " é uma cliente habitual da casa que compra uma raspadinha de vez em quando".

Naquele espaço comercial, esta raspadinha foi o maior prémio de sempre dado neste tipo de aposta, pois, "no Totoloto já demos mais alto, mas na raspadinha foi o maior", explicou Paula Fernandes.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG