PSP identifica jovem que diz ter violado rapariga nas redes sociais. Caso entregue ao Ministério Público

Suspeito de 19 anos foi identificado pela PSP depois de ter afirmado num direto do Instagram que tinha violado uma jovem. Caso foi entregue ao Ministério Público.

A PSP confirma, em comunicado, esta terça-feira, que "teve conhecimento da publicação de um vídeo na rede social Instagram de um cidadão a afirmar ter violado uma jovem". O caso terá acontecido em Viseu.

O suspeito, de 19 anos, residente nesta cidade, foi identificado, assim como "os dois jovens que também aparecem no vídeo"., diz o comunicado, acrescentando que "foi-lhe apreendido o equipamento utilizado para a gravação (telemóvel)".

A história foi contada pelo jovem num direto do humorista Fábio Alves na rede social Instagram, avançou esta quarta-feira o JN. Quando este pergunta qual a coisa bizarra e erótica praticada durante um ato sexual, o jovem de 19 anos diz que não pode dizer, mas um amigo revela que foi violado uma rapariga. "Deixei-a lá e depois o INEM foi buscá-la (...)". Quando o humorista lhe pergunta se é mesmo assim, o jovem reitera que violou a jovem e que "foi só uma vez".

O comando distrital de Viseu informa ainda que, "até à presente data, não existe qualquer denúncia de violação ou outro crime sexual."

"Das diligências efetuadas, tudo leva a crer que o conteúdo do vídeo não seja verídico, no entanto o expediente foi remetido ao Ministério Público que lhe dará o destino conveniente", diz ainda a PSP.

De referir ainda que a Polícia Judiciária de Coimbra já tem conhecimento de todas as diligências e do apurado por esta Polícia relativamente a este assunto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG