Professora agride aluno cinco vezes e acabou detida pela polícia

Agressões foram filmadas e o vídeo tornou-se viral. Aluna diz que professora costuma ser "descontraída e simpática". Veja o vídeo

Uma professora foi filmada a agredir um aluno na cabeça cinco vezes e enfrenta agora uma acusação de agressão. O vídeo publicado no Twitter tornou-se viral e acabou por contribuir para a detenção da docente.

Mary Hastings é professora de matemática numa escola em Beaumont, no distrito de Jefferson, no Colorado. No vídeo não se vê o que levou à agressão, apenas se ouve: "Estás a evitar que eles terminem o Secundário." Depois ainda ofende o rapaz, que pergunta porque foi agredido, mas a resposta foi em tom de gozo.

A professora esteve umas horas detidas até pagar uma fiança de 2500 dólares (cerca de 2200 euros).

Nas imagens não se vê o que motivou a agressão, mas terá acontecido após o aluno ter perguntado sobre uma nota, segundo explicou uma testemunha. Atyra Deroune referiu ainda, ao canal 12News, que a professora costuma ser "descontraída e simpática" com os alunos.

A escola afirmou, através de um comunicado, que a professora "foi imediatamente retirada da sala de aula e foi suspensa".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG