Mãe e filho de dois anos desaparecidos na Madeira

Mulher tem 22 anos e criança tem dois anos. Ambos residem no Sítio da Igreja, Machico

A Proteção Civl de Machico, na Madeira, divulgou esta quinta-feira, através do Facebook, um pedido de informações sobre duas pessoas desaparecidas, mãe e filho.

De acordo com as autoridades, os desaparecidos são Joana Raquel Rodrigues Correia Freitas, de 22 anos, e João Gonçalo Freitas Gouveia, de dois anos, ambos residentes no Sítio da Igreja, na Freguesia de Água de Pena.

A PSP de Machico confirmou ao DN que está a efetuar diligências no sentido de localizar mãe e filho desde a noite de quarta-feira. O desaparecimento dos dois foi comunicado às autoridades pela avó de Joana, que adiantou porém que a neta não é vista desde dia 3 de fevereiro.

Segundo a nota da Proteção Civil, Joana Freitas tem 1,58 metros de altura, pele de cor clara e cabelo preto comprido e liso. Já a criança, João Gouveia, tem 70 centímetros, olhos castanhos e cabelo loiro, liso. As autoridades pedem que quem tenha informação sobre os desaparecidos entre em contacto com as entidades competentes através do 112 ou do 291 965 574, contacto da esquadra da PSP de Machico.

[Notícia atualizada às 20:03 com informações da PSP]

Exclusivos