Mulher lutou com ladrões e conseguiu impedir roubo do carro

O vídeo mostra a reação da norte-americana Jasmine Warren, que resolveu lutar contra os assaltantes

Uma mulher norte-americana conseguiu impedir que dois homens lhe roubassem o carro, lutando contra os ladrões. Jasmine Warren estava estacionada numa bomba de gasolina perto de Atlanta, na Geórgia, quando foi confrontada com a situação e resolveu reagir.

"Um jovem aproximou-se de mim com uma arma e, nesse instante, eu soube que queria fazer qualquer coisa. Não ia deixar que tirassem o que é meu", contou a mulher a uma estação de televisão local, afiliada da NBC.

O vídeo da câmara de videovigilância, divulgado pela polícia local, mostra que os dois rapazes tentaram tirar-lhe a chave do carro e que, no meio de empurrões e murros, Jasmine conseguiu impedir o roubo, acabando por se refugiar na loja do posto de abastecimento.

A tentativa de roubo passou-se às 10.30 da noite, a 7 de maio, nos subúrbios de Atlanta, e Jasmine Warren disse também que já perdoou aos assaltantes e que espera que estes mudem de vida. "Eles estavam tão assustados quanto eu. Quando olhei nos olhos daquele rapaz vi que estava tão assustado como eu."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG