Menina de sete anos morre em insuflável arrastado pelo vento

O castelo insuflável foi arrastado cerca de 150 metros por uma rajada de vento

Uma criança de sete anos morreu depois de o castelo insuflável onde brincava ter sido arrastado pelo vento, em Essex, Inglaterra.

O acidente aconteceu este sábado à tarde, numa feira da Páscoa em Harlow Town Park e duas pessoas foram presas, suspeitas de homicídio por negligência. Os responsáveis pela feira de diversões argumentam que foi uma rajada inesperada e que se estivesse vento teriam fechado aquelas diversões.

O castelo insuflável foi arrastado cerca de 150 metros por uma rajada de vento. A criança foi transportada de helicóptero para o hospital mais próximo, mas acabou por morrer.

Não é a primeira vez que acidentes com insufláveis fazem vítimas - no ano passado uma criança morreu na Madeira em circunstâncias semelhantes.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.