Megaoperação. PSP faz buscas domiciliárias em Lisboa, Sintra e Loures

Bairro do Casalinho da Ajuda é um dos alvos. Operação de combate ao tráfico e posse de armas de fogo

A PSP de Lisboa está a efetuar buscas domiciliárias em várias zonas da grande Lisboa no cumprimento de mandatos de buscas, disse hoje à Agência Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

"Estão a decorrer buscas em vários pontos da cidade de Lisboa, em Sintra e em Loures", indicou o oficial de serviço ao Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Afirmando não ter mais pormenores acerca da operação, a mesma fonte disse apenas que o bairro do Casalinho da Ajuda, em Lisboa, é um dos locais onde decorrerem as buscas.

A mesma fonte adiantou que, nesta operação, estão a ser cumpridos mais de 30 mandados de busca.

Outra fonte da PSP explicou que a operação começou cerca das 07:00, na sequência de cumprimentos de mandados de busca relativos a uma operação que começou há cerca de três meses.

Segundo a fonte, a operação incide sobretudo sobre o tráfico e posse de armas de fogo, e além do Casalinho da Ajuda, está a decorrer em outras zonas da Área Metropolitana de Lisboa, como Cascais, Loures e Ameixoeira.

Nos locais estão elementos do Corpo de Investigação Criminal, Corpo de Intervenção e grupo cinotécnico, além de vários outros operacionais da PSP.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG