Vai um mergulho? É madeirense uma das piscinas infinitas mais belas do mundo

Piscina está à disposição não só dos hóspedes, mas também de visitantes, que pelo preço de 25 euros podem lá passar o dia

O azul do céu, do mar e da piscina unem-se, garantindo àqueles que visitam o Vidamar Resorts Madeira uma experiência única. A piscina infinita deste resort madeirense proporciona uma panorâmica deslumbrante sobre a Baía do Funchal, o que lhe valeu um lugar no top 10 mundial de piscinas infinitas elaborado pelo Trivago, motor de busca de alojamento turístico.

No ranking, no qual figuram piscinas infinitas de Espanha à Indonésia, a opção localizada a poucos minutos do centro do Funchal é a única portuguesa.

São duas piscinas de água salgada que podem ser aproveitadas não só pelos hóspedes do resort (onde uma noite para duas pessoas pode ultrapassar os 300 euros), mas também por visitantes, que por um dia e pelo preço de 25 euros por pessoa podem visitar este espaço.

As piscinas infinitas produzem o efeito visual de "não terem fim", isto é, a água parece prolongar-se até ao horizonte.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

"Petróleo, não!" Nesta semana já estivemos perto

1. Uma coisa é termos uma vaga ideia de quão estupidamente dependemos dos combustíveis fósseis. Outra, vivê-la em concreto. Obrigado aos grevistas. A memória perdida sobre o "petróleo" voltou. Ficou a nu que temos de fugir dos senhores feudais do Médio Oriente, das oligopolísticas, campanhas energéticas com preços afinados ao milésimo de euro e, finalmente, deste tipo de sindicatos e associações patronais com um poder absolutamente desproporcionado.