Vai um mergulho? É madeirense uma das piscinas infinitas mais belas do mundo

Piscina está à disposição não só dos hóspedes, mas também de visitantes, que pelo preço de 25 euros podem lá passar o dia

O azul do céu, do mar e da piscina unem-se, garantindo àqueles que visitam o Vidamar Resorts Madeira uma experiência única. A piscina infinita deste resort madeirense proporciona uma panorâmica deslumbrante sobre a Baía do Funchal, o que lhe valeu um lugar no top 10 mundial de piscinas infinitas elaborado pelo Trivago, motor de busca de alojamento turístico.

No ranking, no qual figuram piscinas infinitas de Espanha à Indonésia, a opção localizada a poucos minutos do centro do Funchal é a única portuguesa.

São duas piscinas de água salgada que podem ser aproveitadas não só pelos hóspedes do resort (onde uma noite para duas pessoas pode ultrapassar os 300 euros), mas também por visitantes, que por um dia e pelo preço de 25 euros por pessoa podem visitar este espaço.

As piscinas infinitas produzem o efeito visual de "não terem fim", isto é, a água parece prolongar-se até ao horizonte.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).