Uber já é a aplicação "número um" na App Store

Milhares de taxistas estão desde a manhã desta segunda-feira em protesto, junto ao aeroporto de Lisboa

A aplicação da Uber é a mais popular da App Store da Apple e está em 13.ª na Google Play. Em dia de manifestação dos taxistas, a mais conhecida das plataformas de transporte parece ter mesmo recebido um impulso na popularidade. A Cabify, outra plataforma de transporte, está em 30.ª na loja de aplicações da Apple.

No fim de semana, a Uber avisou os clientes, através de um e-mail, de que a manifestação dos taxistas poderia causar dificuldades de circulação e incentivou-os a partilhar boleias.

Milhares de taxistas estão desde a manhã desta segunda-feira em protesto, junto ao aeroporto de Lisboa, bloqueando o trânsito até à rotunda do Relógio, numa manifestação contra a atividade das plataformas Uber e Cabify. Pelo menos dois carros identificados pelos taxistas como sendo da Uber foram atacados.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Estou a torcer por Rio apesar do teimoso Rui

Meu Deus, eu, de esquerda, e só me faltava esta: sofrer pelo PSD... É um problema que se agrava. Antigamente confrontava-me com a fria ministra das Finanças, Manuela Ferreira Leite, e agora vejo a clarividente e humana comentadora Manuela Ferreira Leite... Pacheco Pereira, um herói na cruzada anti-Sócrates, a voz mais clarividente sobre a tragédia da troika passista... tornou-se uma bússola! Quanto não desejei que Rangel tivesse ganho a Passos naquele congresso trágico para o país?!... Pudesse eu escolher para líder a seguir a Rio, apostava tudo em Moreira da Silva ou José Eduardo Martins... O PSD tomou conta dos meus pesadelos! Precisarei de ajuda...?