Trânsito congestionado devido a acidente na Segunda Circular

Três viaturas colidiram junto à Escola Superior de Comunicação Social

Um acidente que envolveu três viaturas na Segunda Circular, em Lisboa, e que provocou dois feridos ligeiros, está a causar hoje de manhã longas filas de trânsito, segundo os Sapadores Bombeiros e a PSP.

Em declarações à agência Lusa, os Sapadores Bombeiros de Lisboa adiantaram ter recebido o alerta para o acidente junto à Escola Superior de Comunicação Social às 07:36.

"O acidente envolveu três viaturas no sentido aeroporto/Benfica e causou dois feridos ligeiros", disse a mesma fonte, acrescentando que a estrada não está cortada, mas apenas condicionada.

O acidente está a provocar filas de trânsito que chegam à zona do aeroporto, a Segunda Circular, em Lisboa.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Daniel Deusdado

Começar pelas portagens no centro nas cidades

É fácil falar a favor dos "pobres", difícil é mudar os nossos hábitos. Os cidadãos das grandes cidades têm na mão ferramentas simples para mudar este sistema, mas não as usam. Vejamos a seguinte conta: cada euro que um português coloca num transporte público vale por dois. Esse euro diminui o astronómico défice das empresas de transporte público. Esse mesmo euro fica em Portugal e não vai direto para a Arábia Saudita, Rússia ou outro produtor de petróleo - quase todos eles cleptodemocracias.