Taxista em protesto diz que "as leis são como as meninas virgens, são para ser violadas"

Declarações feitas a um canal de televisão já se tornaram virais nas redes sociais, com muitos internautas a declararem a sua indignação

Durante o dia de hoje vários foram os taxistas que falaram à comunicação social, demonstrando o seu descontentamento e o motivo de estarem em protesto.

No calor dos protestos, um homem visivelmente indignado falava à CMTV e afirmou que "as leis são como as meninas virgens, são para ser violadas"

O taxista tentava assim explicar porque se sente "injustiçado", considerando que vivemos uma situação em que as leis "são para cumprir apenas para alguns". Mas a expressão utilizada indigna muitos internautas, em especial nas redes sociais. Numa página do Facebook, o vídeo contava em poucas horas com mais de 25 mil visualizações.

Este taxista é já conhecido, principalmente, dos adeptos benfiquistas por comparecer em vários jogos do clube com o seu amigo "Barbas". Os dois chegaram mesmo a visitar o ex-primeiro-ministro José Sócrates à cadeia para lhe levar um cachecol e uma camisola do clube da Luz.

Ler mais

Exclusivos