Paraquedista morre após queda em aeródromo de Braga

Causas da morte do homem, que terá cerca de 45 anos, estão por apurar

Um homem morreu hoje em Braga na sequência de uma queda de paraquedas no aeródromo de Palmeira, disse à Lusa fonte da GNR.

De acordo com fonte da GNR de Braga, o paraquedista teria cerca de 45 anos e estaria a praticar "paraquedismo de ascensão", ou seja, "puxado por uma viatura".

O homem "caiu e foi encontrado já cadáver" pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que depois alertou a GNR, pelas 14:15, indicou a mesma fonte.

As circunstâncias que provocaram a morte estão por apurar, acrescentou a fonte da GNR de Braga.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).